segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Congresso "Mantenha-se Achegado a Jeová"

WOW esse negócio aqui tava até com teia de aranha, meu Jeová nem lembro quando foi a ultima vez que eu escrevi, só sei que faz tempo! Tudo belezinha com vocês? agora sim passando pra deixar o post sobre o congresso, se eu demorar mais daqui a pouco eu vou ter que emendar com o da Assembleia especial ^^

Fim de semana do dia 30 de julho ao dia 1º de Agosto de 2010, sem palavras pra descrever como foi excelente!!!!! Um grande banquete espiritual, alimento pra se fartar. 3 dias de congresso são muito cansativos acordar as 5 da manhã pra fazer a barba e se arrumar, dirigir até Cosmópolis, enfrentar uma fila (porque brasileiro ama fila ^^), enfretar os 100 metros rasos com barreira pra conseguir um lugar bom pra assistir. Domingo 3 dramas, o de conseguir lugar, a peça teatral biblica e o drama pra sair do estacionamento! Quer programa melhor que esse?

Foi realmente o 'alimento no tempo apropriado', todos puderam tirar muito proveito de todos os discursos. Cada um mais emocionante que o outro, por isso temos que agradecer muito a Jeová!

No dia 15 de Agosto tambem aproveitei para rever o pessoal que não estava no meu congresso, um dia mais do que agradável! Consegui Vi o pessoal da Paulista, da Sul, da Oeste, do Tucura, muito dos quais não via a um bom tempo! Faltou tempo pra matar a saudade de todos. Tambem tive a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas, pessoas que espero que sempre façam parte da minha vida!

Congresso sem foto não existe! ^^ Por isso vou postar algumas fotos que eu tirei!

Eu e o Rogerio um irmão que sempre me ajudou e que eu considero como um pai!


Eu e a Elaine, uma grande amiga de Ouro Fino, o povo de lá é 10!

Não poderia faltar foto com o pessoal da Paulista, amo todos!!!!!

Mais uma com pessoal da paulista!

Tchuchuquinho ..... digo Jonnathan a Pamela e a Carol!

Eu a Pamela e Carol, que parando pra pensar foram as pessoas que eu mais vi durante o congresso!

O povo do meu salão e seus respectivos pares ^^

Jonnathan um dos meus melhores amigos, me acompanha pra cima e pra baixo!

O André, um grande amigo pra todas as ocasiões!

O trio Sabrina, Samara, Sayonára agora não me pergunte quem é quem que eu não vou lembrar ^^
A Jessica, a mamãe da Elaine(sorry não lembro o nome), eu, a Elaine e a Bruh (é que ela não gosta de ser chamada de Bruna ^^), pessoas maravilhosas!

Até que enfim eu consegui escrever sobre o Congresso! Agora é só esperar que a assembleia ta chegando \o/
Mais tarde vou tentar postar mais alguma coisa e tambem vou tentar manter atualizado o blog de agora em diante!
É isso ai Bye Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário