segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Fim de férias!

Olá meu povo, tudo na paz? (esse "tudo na paz" ja ta virando clichê deste blog)
É... , fim de férias. Estás férias foram um tanto quanto interessantes. Aconteceram muitas coisas. Muitas boas, outras nem tanto.
Tive a oportunidade de estreitar amizades, de conhecer pessoas maravilhosas, de poder chamar as mesmas de AMIGAS. Tive a oportunidade de pensar na vida, de rever meus conceitos, de focar os meus alvos. Tive tempo para ficar Feliz ^^, para ficar triste :(, para ficar em duvidas e para obter respostas. Como foram as minhas Férias? Foram boas, poderiam ter sido muito melhores, mas valeu o esforço ^^.
Neste momento acho que não será ruim voltar as aulas na facul, não vai ser ruim começar a trabalhar, mesmo que seja por um mês ou dois. Começa mais uma nova etapa na minha vida de agora em diante! Não vou olhar mais pra as coisas que já passaram, que poderiam ter acontecido, que eu queria que tivessem acontecido. Não, eu vou olhar só para frente, me fortalecer. Confiar mais em Jeová, em meus amigos, pois são tudo o que eu tenho!
Não vou deixar de agradecer as pessoas que fizeram dessas férias agradáveis, Carol, Laura, Marina, Aline, Jéssica, Tatiane, Jonnathan, Leandro, André, Gustavo, o povo que estava reunido sábado (31/07/2010) la na pracinha (foi muito bom aquilo sim é que é diversão!!!!), enfim a todos que fizeram dessa vida tão difícil algo suportável e agradável :)

Muito obrigado!

Agora o negócio é ir no centro comprar um caderno novo, formatar o notebook e se preparar para a aula :P
Meus amigos me vou agora, mas logo volto pra postar sobre o congresso que foi simplesmente o melhor de todos até hoje, porque se for da vontade de Jeová que ano que vem aconteça outro congresso, com certeza será melhor!
Bye bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário