sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Nostalgia!

Oi, tudo bom? Aqui está tudo na paz ^^. Esses dias notei que uma certa moda voltou com muita força. Qual? Os io-iôs. E derrepente me veio um flash-back. Quem ai lembra dos Io-Iôs da Coca-Cola????? Nem sei como fui me lembrar disso! Talvez seja pelo fato de um email que recebi ha uns 3 anos atrás. E daí PAH! Eu parei pra pensar em como as coisas mudaram. É interessante não é mesmo!? coisa de 10, 15 anos atrás era tudo diferente! Brincavamos com Io-iô da Coca-Cola!
Chupavamos bala Soft!

E lembra do Pirocoptero!?

Se eu fosse colocar tudo o que era bom daquela época eu teria que ficar escrevendo umas duas semanas. Era muito bom! Pega-pega, esconde-esconde, pular amarelinha, jogar taco, e por ai vai!
Mas hoje olho pra maior prate das crianças e não vejo mais isso. Até nisso o mundo está perdido. Ser criança hoje não é nenhum pouco legal em comparação aos anos 90.
Se você tambem sente saudades da sua infância faça um comentário!
É isso ai bye bye!

Um comentário: