terça-feira, 14 de setembro de 2010

Por que as coisas dificilmente acontecem como queremos?????


Você provavelmente, em algum momento de sua vida, quis que as coisas tivessem acontecido de uma maneira diferente não é mesmo!? Talvez uma decisão ou escolha errada, talvez algo que, do fundo do seu coração, você desejava que tivesse dado certo, mas que por alguma conspiração do universo não deu :/ !
Infelizmente nem sempre as coisas acontecem segundo nosso desejo, na verdade na maioria das vezes é assim! E dai o que fazemos? Temos duas opções: ou simplesmente aceitamos e seguimos em frente, ou remoemos o passado, sofrendo por velhas feridas que ainda não cicatrizaram!
Tem pessoas que optam pela primeira, tem outras que preferem a segunda! Parabéns pra quem escolhe seguir em frente! Mas não condeno quem escolhe revirar o passado pensando: "poderia ter sido diferente, eu queria que tivesse sido diferente!", existem feridas que nem o tempo curam.
Não era pra ser assim! Todos nós deveriamos ter o direito de ser felizes, mas o mundo é de Satanás, o jogo é dele e ele sabe jogar! Por que ele deixaria as coisas serem fáceis pra todos nós? Um dia Jeová 'abrirá a sua mão e satisfara o desejo de toda coisa vivente' (Sal. 145:16). Infelizmente até lá, sinto que vamos derramar muitas lágrimas, por muitos motivos!

Um comentário: