quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Por que finais de semana exelentes sempre acabam com um gostinho de quero mais !? ^^

Olá galerinha, tudo bom com vocês? O fim de semana do feriadão foi bem atípico. Sai aqui de Mogi Mirim, uma cidade relativamente pequena, e fui pra Ouro Fino, uma cidade menor ainda! (Pra vocês terem uma idéia a cidade não tem semáforo) E fui pra uma roça por uma estrada totalmente poeirenta! Dai talvez você esteja se perguntando: "Como foi ?". Bom como poderia dizer isso de uma forma educada ... Foi simplesmente fantástico! Muito muito muito muito muito Exelente! Eu nunca fui de gostar de roça, mas é como dizem: "com as companhias certas, qualquer lugar é o melhor lugar do mundo!".
Pulei cerca, enfiei meu pé na lama (detalhe eu tava de tenis), comi amora e muito chocolate! Eu até levei minha câmera pra tirar fotos mas fiquei tão entretido que me esqueci de tirar as mesmas .Mas tirei algumas na câmera de uma das irmãs que estava comigo, então estão aqui!


Olha a cara desse povo louco, e isso me inclúi! ^^


Muito bom ficar debaixo da amoreira, tava um ventinho tão bom ^^


Nunca fui bom em STOP, então fiquei em ultimo!


Eu e a Elaine, uma amiga muito especial.


Flávio e a Bruh esse dois são maravilhosos!


Nada como uma boa pipa depois de um dia na roça :P

Logo logo eu to de volta pra passar mais momentos especiais com esse povo que eu amo! ^^
É isso logo logo tem mais ^^ bye bye!

Um comentário: