sábado, 10 de julho de 2010

As coisas mudam, mas por que o tempo que passa não volta mais?



Hello my friends how are you? (estou fazendo aulas de inglês, ta pensando o que? kkkkkk)


Em primeiro lugar devo dizer que o dia de hoje foi muito bom ^^. Fui ao campo, fui a aula de inglês e comi meu bolo preferido (brigadeiro branco e preto da Sensações Doces ^^).


Semana passada estava eu conversando com uma amiga e ela me disse que estava meio pra baixo porque estava sentindo saudades de uma amiga que havia se mudado. Daí me lembrei que me senti do mesmo modo quando me mudei aqui pra Mogi Mirim.


Imagina nunca tinha passado pela minha cabeça morar no interior, eu que nasci e fui criado em São paulo e que morei lá até os meus 16 anos. No começo eu não gostava daqui (hoje não penso em voltar a morar em São Paulo de jeito nenhum, amo morar em Mogi Mirim), sentia muita falta dos meus amigos. Ia várias vezes pra São Paulo, saia com o Julio, Luan e companhia. Era muito boa aquela época.


Mas com o tempo as coisas mudam. Crescemos e ganhamos mais responsabilidades. As coisas já não são mais como queriamos. Falta tempo pra tudo! E acabamos perdendo um pouco do contato com os amigos.


Tempo pra ir em São Paulo? Não tenho! E quando consigo ir nem tenho tempo de ver todos os meus queridos amigos. Alguns estão muito ocupados com trabalho, outros estão ocupados com designações importantes no salão.


Tenho saudades daquele tempo. Do tempo em que saimos ás 7 da manhá pra fazer serviço de rua e paravamos na banca de pastel pra tomar o café da manhã. Do tempo em que eu ia pra escola junto com o Luan. Do tempo em que eu e o Julio tivemos que ficar sentados de baixo da caixinha de contribuições no salão de Mairiporã porque o auditório estava lotado (detalhe: é Mairiporã, com capacidade para 5 mil pessoas sentadas em cada auditório e os dois estavam lotados O.O ). Saudade do tempo em que iamos no PlayCenter e ficavamos tomando uma baita chuva e não estavamos nem ai (lembra desse dia Danilo?). Do tempo em que não tinhamos preocupações.


Faz mais de um ano que não vejo alguns desses amigos, outros ja tem quase dois que não vejo. Fomos perdendo o contato mais achegado com o tempo. Mas sabe de uma coisa? Não deixaram de ser meus queridos amigos! Alguns considero mais do que muitos membros da minha familia carnal.


Aqui em Mogi tambem encontrei verdadeiras amizades, que considero valiosas também. Mas nenhuma amizade substitui outra. É como a minha amiga citada no começo deste post sempre diz: 'Se uma amizade pode ser substituída significa que ela não era verdadeira'. Considero minhas amizades como um tesouro inestimável que guardo no meu coração! Uma pessoa que tem um tesouro jamais se desfaria de uma jóia pra obter mais espaço pra guardar outra, não, essa pessoa se esforçaria pra acumular ainda mais tesouros. Do mesmo jeito eu sempre encontro espaço para novas amizades, sem esquecer do valor das que eu já tenho.

Bom já que o tempo que passou não volta mais só tenho uma coisa a fazer: me esforçar para que daqui em diante os tempos sejam tão agradaveis quanto os do passado foram, e não será difícil porque sei que sempre posso contar com meus amigos ^^.

Dessa vez vou ficar devendo foto (não era muito de tirar fotos nessa época ^^). Logo estou de volta pra postar outra coisa, mas por hoje chega né!? Que todos fiquem na paz de Jeová, até a próxima bye bye!

3 comentários:

  1. Conheço essa amiga! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Espero ser uma dentre esses seus novos amigos de Mogi Mirim... pois eu considero vc meu amigo apesar da diferença de idade, gosto de conversar com vc e te quero muito bem...e cuidado com as "mangas" hein!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. shauhsuahsuahsuahsuahsuahsu
    claro irmã Rosana! considero você uma grande amiga tambem ^^
    e com certeza vou tomar cuidado com "mangas" mais do que nunca kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir