terça-feira, 20 de julho de 2010

Betel: Eu já fui e você?

Oi meus leitores tudo na paz de Jeová? Eu espero que sim, apesar de saber que a vida nesse sistema é uma droga! Um dia eu ainda posto como me sinto as vezes em relação a tudo, mas isso é assunto para um outro post.

Mas sabe nem tudo o que hoje existe é assim tão ruim. Já disse aqui no blog que há lugares que são tão belos que merecem estar no paraíso. Mas tambem exitem lugares onde a convivência se assemelha a de um paraíso. Sim, estou falando de Betel! Quem ja foi lá sabe do que eu estou falando. Quem ainda não foi, se tiver a oportunidade não pense duas vezes! Bom vou mostrar algumas fotos que tirei por lá (nota: em 1º lugar as datas nas fotos estão erradas na vdd era 2006 e foi no dia 1º de maio, em 2º lugar eu to com uma cara de baby então não estranhe :P)

Olha como o lugar é lindo!

O auditório que todos ja devem ter visto em alguma foto.


Algumas fotos da gráfica, é dali que vem nossas publicações!



Eu e minha mãe, ainda bem que não da pra ver minha cara de baby na foto.


Uma exposição de publicações mais antigas e tambem mostrava como começou o processo de prudução de publicações em português.




Pra quem acha que tem um computador velho, veja como era esse dinossauro que os irmãos usavam no começo!


Uma foto de um uniforme de um campo de concentração. Foi muito bacana relembrar dos triangulos roxos na exposição que tambem estava acontecendo, realmente emocionante!

Bom isso é um pouco de Betel que eu conheci. Esse ano pretendo ir novamente ^^. Bom não vou me delongar mais pois tenho coisas mais importantes pra fazer no momento. Até a próxima amiguinhos fiquem com Jeová e que Ele abençoe a todos, que amanhã tem mais ^^
Bye bye!

2 comentários:

  1. Já fui muuuiiitas vezes... mas não o suficiente... se pudesse ia muuuiiiitooo mais!!!!!! Amo estar lá na casa de Jeová com nossos queridos irmãos! Já fiquei hospedada lá é maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  2. Um dia ainda quero ficar hospedado por e por que não até trabalhando né!?

    ResponderExcluir