terça-feira, 13 de julho de 2010

Tédio: por que é tão tedioso?

Mais uma vez venho vos falar alguma coisa, mas não vou me prolongar muito hoje, até porque estou tão entediado que isso está afetando minha criatividade. Sério, o domingo foi dose (muito xoxo como diria a Cássia :P). Segunda fui jogar Tênis mas depois não fiz mais nada de interessante, pelo contrário, tive que ficar estudando de tarde (qual é!? estudar nas férias???? acho que isso é quase pecado :S). Hoje (terça) fui pro campo e não vou fazer mais nada de interessante e novamente terei que ficar estudando de tarde :´(.

Talvez você esteja se perguntando: 'Mas você não está de férias Rafael? Então por que causa, motivo,razão ou circuntância você está estudando o animal?????' A resposta é simples meus caros amigos. Eu passei no concurso para agente censitário do IBGE (ohhhhhh :P, brincando não é nada fora do comum porque o serviço só vai até o fim do ano :´( que pena! ). Dai achei que o serviço ja estivesse garantido , mas não é esse o caso O.O? (what? como assim????). Depois descobri que eu tinha (e ainda tenho) que ler uma mega apostila de 330 páginas e responder um monte de exercícios e que depois ainda tenho que fazer mais uma prova, sinto que fui enganado!

Como eles puderam fazer isso comigo?

Bom então o jeito é estudar até enjoar (o que não é muito dificil ô.O). Torçam por mim (ou não)!

Se derrepente acontecer um surto de criatividade eu volto ainda hoje pra postar, se não até amanhã.

Bye bye!

Ps: Acho a imagem do gato sensacional, muito engraçada kkkkkk :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário