segunda-feira, 19 de julho de 2010

Voltando a postar!

Olá meu povo, voltei! Semana passada foi um sufoco. Estudei até não querer mais (sério, não queria mesmo, mas fui obrigado pelas circunstâncias que me foram impostas :S ). Bom hoje eu tive uma folga então resolvi compensar os dias que fiquei sem postar, então vocês vão ter que me aguentar (ou não :P)!!!!
Pra começar gostaria de dizer que ninguem me procurou no MSN o que impediu a ida a pizzaria no sábado (acho que na verdade ninguém esta acessando meu blog :´( preciso de novas idéias, alguém tem sugestões?). Mas isso não me impediu de comer pizza no fim de semana. Acabei indo no Big Boca (como diria o Leandro, o Big Beisço kkkk) no domingo. Fomos em poucos irmãos, mas não deixou de ser muito agradável ^^ !
Na verdade não lembro quando foi a última vez que tinha comido tanto! Fica aqui o convite pra vocês irem da próxima vez também.
Ah! Dessa vez tenho fotos ^^ (\o/ até que enfim heim Rafael, ja estava na hora né!?). Agora estou me forçando tirar fotos de tudo, para ter o que postar no Blog.

Vai um suquinho de laranja?

Indo pra 3ª pizza, eu tava com Fome!



E Jonnathan não dava pra fazer uma cara melhor?????

Eu e o Leandro, um grande amigo, um irmão pra todas as horas!

Ok, eu sei que a foto do suco de laranja ta ridícula mas, essas são as melhores fotos, as que não fazem sentido ^^

É isso ai povo, daqui a pouco estou de volta pra contar um pouco mais a respeito da minha semana. Então, até mais!

2 comentários:

  1. Puxa!! Eu perdi essa??? Vê se paga uma pizza pra mim da próxima vez!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Irmã da próxima não passa então heim !
    vamos marcar logo logo uma ida e se eu estiver trabalahndo eu pago a pizza ^^

    ResponderExcluir