quarta-feira, 14 de julho de 2010

Chuvinha: como é bom pra cochilar ^^


Olá povo, como passaram o dia? Espero que tão bem quanto eu ^^. Sabe dias chuvosos são particularmente agradáveis para mim. Por quê? Acho que é pelo fato de ser um dia que combina com quase qualquer coisa. Tá, eu sei que é um pouco dificil de acordar com aquela chuvinha batendo na janela, na verdade é muito bom ficar fazendo hora na cama antes de levantar, mas com chuva é melhor ainda. Acho que dias assim são perfeitos pra sentar, relaxar, e refletir em um monte de coisas. E depois do almoço? Ah não tem cochilo melhor do que o regado a uma chuvinha, eu amo!
Eu sei que como nada é perfeito esses dias também não são. Por exemplo, eles são os terrores dos pioneiros. Tambem é um dia difícil pra sair com os amigos, a não ser que você vá comer fondue, apesar de eu nunca ter ido comer [teve uma certa blogueira (se é que este termo existe) que falou tanto em seu blog sobre fondue que com esse frio me deu muita vontade de comer, e agora Cássia como faz?].
Eu amo esse friozinho proveniente da chuva, tem pessoas que gostariam muito de estar aqui aproveitando isso, mas estão passando o maior calor no Rio (Laura ve se traz bastante foto).
Bom acho que o que eu tinha pra dizer hoje já acabou (mas já acabou? O.O Oh My God!!! Ando tão sem criatividade, acho que o frio está congelando meus neorônios). Ah! Já ia me esquecendo, sábado (17/07) alguem ai ta afim de ir comer pizza? O lugar não esta decidido ainda, estou aceitando sugestões. Se for, me dá um toque no MSN mesmo que seja uma mensagem offline, dai eu vejo com as outras pessoa que vão. (Já estou vendo que este será um canal importante para organizar recreações daqui pra frente :D )
É isso povo, um abraço e que vocês fiquem com Jeová, bye bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário