terça-feira, 6 de julho de 2010

O que é uma pessoa normal?


Olá amiginhos, aqui estou para mais uma postagem (que óbvio não!?). Então chega de enrolação!


Estava eu no campo hoje com um irmão e conversa vai, conversa vem, eu virei pra ele e disse: "Você não é normal!" (ok, o que aconteceu pra eu ter dito isso fica em off :P)

Bom chegando em casa pensei sobre o que eu escreveria hoje. Dai me veio a mente essa situação e fiquei imaginando:


O que é uma pessoa normal?


Tentei estabelecer um parâmetro para comparações, mas percebi que seria inutil (Afinal o que é normal pra você pode não ser normal pra mim. Do mesmo modo que o que é normal pra mim pode não ser normal pro tio do irmão do primo de 3º grau do meu vizinho da rua de tras!) Haveriam muitas divergências.

Dai percebi que essa definição, "NORMAL", não existe! Se todas as pessoas fossem "normais" que graça teria o mundo? Fala sério, quantas vezes você ja se divertiu com as palhaçadas de um amigo? Eu mesmo ja ri litros na companhia de meus amigos fazendo coisas que não são "normais" (são muitas histórias, mas uma que me lembro que foi incrivelmente hilária, envolveu água, um passeio no centro e muitas risadas, quem tava lá com certeza se lembra :D).
Se você deixa de se associar com as pessoas porque elas não são "normais", me desculpe mas você é uma pessoa muito "Estranha". Cada pessoa tem suas habilidades, particularidades, manias e loucuras que a fazem especial. Cabe a nós sabermos respeitar e apreciar cada uma dessas coisas.
E viva a Loucura :P
Bom é isso, se gostou comenta se não gostou comenta do mesmo jeito.

Um comentário:

  1. Eu acreditou q sou uma pessoa normaal!!
    E concordo com tudo, a cada pessoa tem seu estilo, seu jeito...e a Melhoor é akela q faz a gnt rii, q vc se identifika ou seja a LOUKAA ...

    Eu msm sou tão normaal!! [a]
    ;**

    ResponderExcluir