quarta-feira, 7 de julho de 2010

Diga não ao sedentarismo ..... mas só depois de passar a tarde toda assistindo TV! :P

Olha eu dinovo (dessa vez sem trocadilho sarcastico, to sem criatividade no momento :P).


Quando foi a ultima vez que você fez exercício? (não interessa seu intrometido!) Bom eu foi hoje de manhã. Acordei as 6:30 da manhã pra ir no clube (ok queria ter acordado mais tarde mas ta valendo). Fazer exercicios é gostoso, mas só depois de uma semana, quando seus músculos já não estão mais doloridos (no meu caso levou duas semana e doeu horrores).


Particularmente não amo ir na academia, vou porque é necessário, mas gosto de me exercitar de outras maneiras. Sempre gostei de natação, apesar de não fazer mais. Futebol, volei, basquet nunca fui bom, então evito jogar (serio sou um desastre, o chamado "estrela" do time adversário). Mas tem algo que eu gosto muito. Um esporte pelo qual me apaixonei. Que esporte é esse? Fácil é o Tennis de campo!

Comecei a praticar em 2007 e de lá pra cá nunca parei. É um esporte no qual você se movimenta muito em quadra, tem que ter muita concentração e garra pra disputar os pontos. Não sou bom, mas da pra brincar um pouco ^^. Quem tiver a oportunidade de jogar, não pense duas vezes, vá e se divirta \o/ ! É um pouco complicado no começo, mas que esporte não é né!?


Uma foto bem ruim de mim jogando!

Bom fica meu incentivo pra não ficar parados em casa nas ferias. É isso ai derrepente eu volto pra fazer mais uma postagem!

Bye bye!

2 comentários:

  1. Eu sei jogaar voley hehehe...
    =p (grande coisa neh, quem perguntou?! )
    Haaa mais eu keria deixar um comentario, por isso to akii...kkkk'

    ResponderExcluir
  2. Que bom Raissa, um dia quem sabe eu acabo aprendendo(ou não) a jogar volei. ^^
    E muito obrigado pelo comentário!

    ResponderExcluir