segunda-feira, 5 de julho de 2010

O começo de tudo! Afinal tudo tem que ter um começo ... né !?


Bom em primeiro lugar você deve estar se perguntando: "Sobre o que este blog fala?"
Resposta: "Boa pergunta, quando souber a resposta eu te aviso!"

Não sei ainda o que vou postar frequentemente neste blog. Na verdade não sei nem o que vou falar nesta postagem! O.ô Oh my God!!!!!!!!!
Se eu tentar ser engraçado e não conseguir, sorry. Jeová da muitos dons pra cada pessoa e infelizmente senso de humor não foi um dom com o qual ele me agraciou (por que Jeová, por que???).
Pensei em falar sobre ciências (muito chato ninguem ia ler!), sobre futebol (alô retardado você nem gosta!), sobre política (dispensa comentários né!?), sobre o meio ambiente (deixa isso pro green peace!), bom não me veio nenhuma idéia boa no fim das contas.
Dai eu me esforcei, usando a pouca inteligencia que Jeová me deu e decidi sobre o que vou falar. vou falar sobre MIM, meus gostos sobre coisas que me interessam ^^ (é claro sua anta, se você vai perder seu tempo que seja com algo importante).
Então vou começar. Em 17 de maio de 1990 nasceu Rafael e ... (acho que vou demorar muito né!?)
Vamos encurtar a história falando sobre o que é realmente importante na minha vida. Minha mãe é uma pessoa especial em minha vida, não seria nem um centésimo do que sou hoje se não fosse a ajuda que recebi e ainda recebo dela. Meu pai como posso dizer é respeitavel (mas ele é meio chato,pelo menos eu acho) só espero que um di aele venha a servir a Jeová, seria uma grande alegria. Minha irmã, eu amo demais (mentira eu brigo com ela todos os dias,um dia espero me dar muito bem com ela). Minha familia não é muito grande (isso é outra forma de dizer que é uma familia minúscula, sério da pra contar os primos nos dedos de uma só mão).

Agora vou falar do maior presente que ganhei de Jeová depois da minha própria vida, os meus queridos irmãos espirituais ^^ . São o meu maior tesouro, amizades verdadeiras que não trocaria nem por todo ouro desse mundo (eu sei é muito clichê mas, é a mais pura verdade). Os momentos mais algres da minha vida foram ao lado deles. Nos momentos mais tristes eles me deram o ombro para chorar e choraram comigo. Sou muito grato a Jeová por ter me atraido a Ele.

Alguns dos meus queridos irmãos, amo você do fundo do coração!


Àqueles que estão lendo e ja são dedicados a Jeová só tenho uma coisa a dizer: "Parabéns você fez a melhor escolha de sua vida!"
Àqueles que estão lendo e ainda não se dedicaram a Jeová eu digo: "Venha ser meu irmão ou irmã!"
Nunca me arrempendi e nunca vou me arrepender de ter dedicado minha vida a Jeová!

Bom acho que isso é um pouquinho do que eu sou, ja to cansado de escrever. Deixa que o resto eu vou contando um pouco de cada vez num outro dia. Até la bye bye ^^

2 comentários: