segunda-feira, 26 de julho de 2010

Boliche, estava ótimo!!!

Olá galerinha! (wow isso pareceu tanto Bom Dia e Cia. O.O tenso!) Como anda a vida? Espero que tão boa quanto a minha ^^. Embora aja momentos intediantes, ultimamente minha vida tem andado um pouco mais interessante! Os motivos são vários, por exemplo, a ida no boliche na sexta foi ÓTIMA! Quem eu chamei e não foi, infelizmente perdeu um programão. Tava muito legal, foram bastante irmãos de todas as idades. Jogamos bastante e dançamos até não querer mais! Fazia tempo que não me divertia assim!


Ai irmã Rosana, dessa vez chamei pro boliche heim ^^

A luciana nem queria tirar foto porque não queria que ninguém visse, tadinha :P


Michele, sem comentários! Se você não tivesse ido não teria tido um décimo da graça que teve, você é DEZ!


Eu realmente não tenho porte de jogador de boliche (na verdade acho que não tenho porte de jogador de nada, O.ô)


Jonnathan você não sabe sorrir em uma foto?


Só uma nota, as fotos que ficaram tremidas foram minha irmã que tirou, ela só pode ter mal de parkinson, com certeza! Estava tão bom que nem lembrei de tirar mais fotos :P
Bom logo combinamos de ir outra vez e quem não foi, não deixe de ir na próxima! Logo eu volto pra postar mais coisas, semana passada foi uma loucura então as postagens estão atrasadas.
Até a próxima, bye bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário